terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Preparar, apontar, JÁ!

É isso mesmo? É hoje?! De verdade, gente... acho que só vou acreditar quando sentar na poltrona do avião. Neste primeiríssimo dia de 2013, estou embarcando pra experiência mais desafiadora que eu já tive. Eu queria poder tirar uma foto por dentro, conseguir gravar o que sou e penso agora, pra comparar com o que serei quando eu voltar. Não sei exatamente que desafios eu vou enfrentar nesse ano fora, mas uma coisa é certa: eu quero crescer. Quero ir além do que sou hoje, me tornar uma pessoa melhor, mais madura e experiente, com mais sonhos na cabeça e mais realizações na bagagem. Estou decidida a não desperdiçar a chance que Deus está me dando.

Depois de muitas horas me descabelando com a bagunça do meu quarto, finalmente consegui organizar absolutamente tudo! Sério, to muito orgulhosa de mim! E das roupas que estou deixando pra trás, pouquíssimas peças vão ficar guardadas aqui. Resolvi doar praticamente tudo o que tinha no guarda-roupa. Além de uma ótima oportunidade de ajudar as pessoas, é uma desculpa maravilhosa pra renovar o guarda-roupa!

Bom, as malas estão enfim prontas. Daqui a pouquinho eu saio pro aeroporto com minha família. Meu voo faz escala em Frankfurt e depois segue para Londres. Chego lá amanhã, dia 2, às 11h. Dizer que eu to mega animada nem tem mais graça, né?


Então... um 2013 muito feliz pra gente. Nos vemos várias vezes esse ano aqui no blog ;)

Beijos e até Londres! 

4 comentários:

  1. Mais um desafio!!! Estou super feliz por te acompanhar em mais uma jornada! Boa viagem e segue com Deus! Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Pri!!! Em breve a gente se vê por aqui!
      Também te amo!

      Excluir
  2. Oi Ana, lendo os seus post, já tá me dando um nó na garganta (chorona eu)... imaginando a minha despedida com a minha família, aiaiai. Eu sei que vai ser a MAIOR oportunidade da vida.... mas mesmo assim, sei lá, bate uma saudade antes mesmo de ter ido. Eu tenho uma dúvida, e talvez essa seja a minha principal dúvida no momento. Depois que você saiu do avião, até você chegar no alojamento da faculdade: o que aconteceu? eu tenho muito medo de chegar no Reino unido e me perder, não saber falar, não saber chegar onde eu tenho que chegar, do taxista me roubar o dinheiro, sei lá! Você poderia me ajudar com isso? Seria muito grata se você pudesse me dar detalhes. Se você quiser me mandar um email respondendo, meu email é esse: kellybarros.ufrj@gmail.com Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Ow, despedidas são chatas mesmo! Mas vale tanto a pena que a vontade de chorar passa longe! Pelo menos pra mim foi assim.. uma despedida cheia de sorrisos!
      Cheguei em Londres com 1 dia de antecedência, e fiquei explorando tudo sozinha. Depois encontrei o pessoal da equipe de recepção da faculdade e outros alunos do Ciência sem Fronteiras. Conhecemos a universidade e fomos levados até o alojamento :)
      Não precisa ter medo de nada! Perigo tem em todo lugar... é só andar esperta e saber pra onde vai. Não parecer vulnerável nem perdida. Eu sou mestre em fingir segurança: posso não ter ideia de onde eu estou, mas ando com a cabeça em pé, pra todo mundo jurar que eu to abafando! kkkkk
      Beijos!!!

      Excluir