segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Medo... e uma explosão de alegria!

Oi, brasileirooooosss!

Gente, antes de começar a historinha de hoje, quero agradecer muito (mais uma vez...) por vocês estarem frequentando o blog, comentando aqui ou no Face, passando o link pra outras pessoas. Toda vez que vejo o número de visualizações, dá um friozinho na barriga! Só de ontem pra hoje foram mais umas 700. GENTEEE, para tudo, né? Muito, muito, MUITO obrigada! Vocês são lindos! 

Ah, o dia começou suuuuper feliz, porque nevou! Eu amo muito neve \o/


Bom, agora vamos falar de medo. O primeiro deles começou hoje, às 10:12 da manhã. Deixa eu explicar: minha aula começava às 10h, entrei na sala pontualmente. Me senti a diva do relógio!!! Quando cheguei, já tinha umas 5 ou 6 pessoas na sala. Passaram uns 2 minutos e entraram duas meninas. Mais alguns minutinhos, e outra pessoa chegou. O professor falou que era importante chegar no horário e tal, mas continuou simpático.

Gente, quando o relógio bateu 10:12 e duas criaturas entraram na sala, o profe se transformou! Sério, ele ficou mega irado, tadinho! Porque ele tava explicando e toda hora tinha que voltar o assunto, que era muito importante. Se eu fosse um dos caras que tinha entrado, eu acho que teria feito xixi nas calças de tanto nervoso! Hihihihih... E o pior: quando foi uns 3 minutos depois, vi pela janelinha de vidro da porta que uma menina estava prestes a entrar. Já fiquei imaginando a troca de tiros e o funeral no final do dia, né? Mas nem foi tão tenso assim.

Decidi que eu pego esse ônibus 5 da manhã, se for preciso! Mas atrasar, nunca!!! :D Ah, e eu to super boa aluna, viu, gente? Anotei um montão de coisa hoje e participei bastante da aula, mesmo que a maioria dos termos que eu conheça em cinema/audiovisual sejam em português... mas eu to correndo atrás!


Na aula da tarde, eu tive um grande dilema. Como já falei pra vocês, em algumas disciplinas a gente tem metade do horário pra assistir um filme e outra metade pra analisar esse filme e discutir teoria. E o filme marcado para hoje era o japonês Ringu, versão original de O Chamado, aquele filme de terror famosão. Na verdade, desde a semana passada (quando eu fiquei sabendo que o filme seria esse), eu já estava roendo as unhas, porque eu odeio ver qualquer coisa que me cause medo.

Às vezes, por exemplo, eu não aguento nem ver jornal! Odeio tristeza, odeio medo, qualquer coisa que me tire a paz. Decidi que não veria o filme, só iria pra segunda metade da aula. Mas eu não podia chegar lá zerada no assunto, né? Fiquei na biblioteca lendo um texto recomendado sobre o professor e alguns textos sobre o filme, pra eu saber pelo menos do que se tratava. Só de ler, eu já tava querendo chorar e correr pra minha mãe. Mas fui até o fim, pelo bem do meu futuro acadêmico.

Mas coitada de mim, gente. Quando eu cheguei, o professor passou o trailer não só desse filme, mas também  de outros 2 filmes de terror japoneses. Quando essas coisas passam no cinema, eu geralmente fecho o olho bem forte e tampo os ouvidos, mas e a vergonha de fazer isso na sala de aula? Kkkkkkkk... Bem, acabou que os trailers não foram tão horrorosos quanto eu imaginava. Deu pra pegar o elevador sozinha, por exemplo. Aaaai, tadinha de miiiiimmmmmmm! Sério, se depender de assistir filme de terror pra eu passar de ano, digo logo que vocês terão uma grande decepção, ta?

Agora deixa eu falar de coisa que eu gosto, coisa feliz. Terminei minhas leituras na biblioteca e fui ver o Facebook, né? Me deparei com essa postagem de Filipe, meu irmão caçula:


GENTEEEE, meu cabeçudinho passou na seleção pelo ENEM pra cursar Arquitetura na UFPB! Sério, meu coração gelou! Que vontade de amassar esse menino todinho!!! Por favor, quando vocês encontrarem com ele, certifiquem-se de que ele vai estar careca, tá? Vou perder o prazer de raspar aquela crininha linda, mas façam isso por mim.

Fil, sou apaixonadona por você! Parabéns!

E hoje é só. Um beijo e uma semana bem linda pra vocês!

18 comentários:

  1. Meu, eu tô amando isso aqui. É como ler um diário, dá aquela emoçãozinha, aquele frio na barriga a cada situação nova que você passa e aquela alegria de quem se sente íntimo de alguém super legal, mesmo que esse alguém não seja nenhum pouco íntimo de você, só passou pela sua vida e deixou uma marca enorme (boa, claro).
    Você é linda, tem um coração de ouro e vai muito longe, eu tenho certeza.
    Sobre os filmes de terror, eu compartilho do mesmo sentimento que você REPÚDIO. kkkkkkkkk...
    Mas força Aninha, daqui a pouco você vai estar analisando romances lindos e contando toda a emoção aqui! hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jordana! Poxa, que coisa linda! Que bom que você se sente assim :) Pode ficar à vontade que a casa é sua aqui no blog. Fico muito feliz mesmo de poder compartilhar tudo isso com amigos - ainda mais quando as respostas são tão lindas e positivas quanto a sua!
      Ai, que bom que eu não tô sozinha no bonde anti-terror! kkkkk... Fico morrendo de medo mesmo!
      Hoje lavei a alma assistindo dois filmes maravilhosos, um deles é O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Muito fofo, recomendo pra você!
      um beijão

      Excluir
  2. Lindinha, falando em Filipe Augusto, falei com ele ontem pelo face e descobri q tá viajando, chique tb, igual as irmãs... kkkkkkkkkk apesar de ser no Brasil msm, mais vale a pena (nosso país é lindo). Nem sei se qdo ele chegar ainda terá algo na cabeça- cabelos claro. kkkkkkkkkkkkk
    Estamos torcendo por vc,então, assista a tudo.
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lindinha!!! Pois é, esse menino só quer imitar a gente. E é verdade, nosso país é lindo sim!
      OIha, eu não sei que jeito vocês vão dar aí, mas quero esse menino na máquina zero, viu? kkkkkkk...
      Um beijo, lindinha, e obrigada pela torcida!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, tá show de bola!
    Vou tentar ir pro UK em setembro e já fico morrendo de ansiedade lendo essas coisas hahahahah.
    Espero que mantenha a frequência de atualiazação!
    Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raphael! Brigada mesmo!
      Que bom que você gostou do blog!
      Olha, pode deixar o friozinho na barriga rolar sim, porque estar aqui é muito, MUITO emocionante! Te desejo boa sorte e muito sucesso nessa tentativa.
      Ah, e pode deixar que eu vou postar sempre sim!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. ''E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. Números 13:27''
    Ana querida a neve é só para te aquecer pois o melhor ainda estar por vim... Beijo lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mesmo, Lilian querida! Deus é bom demais!!!
      Um beijão com saudade

      Excluir
  5. Queria estar pertinhp de você pra fazer homem de neve e pra te proteger na hora do.filme. Abrace bem o Golias.
    Quanto.à.careca do.Fil, estou preservando todos os fios para os amigos pra quando a gente voltar. Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mama... Nevou pouquinho, nem deu pra fazer boneco de neve, mas eu tive mesmo que abraçar muito o Golias, mam! Dormi até com a luz acesa :(
      Isso, deixa o pessoal tosar esse menino!
      Te amo também

      Excluir
  6. Ana Luízaaa, sua letra continua a MES-MA! :D Não podia deixar de comentar! :)

    Vou te confessar uma coisa: eu adorava filme de terror... adorava mesmo! Ao ponto de quando fosse escolher um filme pra assistir no fim do dia, nem pensava duas vezes... já procurava um de terror!
    Hoje em dia eu evito ao máximo!! Apesar de existirem boas produções nessa categoria, eu prefiro um suspense, coisa mais leve e tal... :p
    Mas se fosse o caso de assistir na aula da faculdade, eu veria na boa.. até porque a maioria é tão tosca que eu acho engraçado hehehe

    E quanto à neve.. nesse calor básico de Natal eu sonho com ela todos os dias hehehe Manda um pouco daí numa caixa de isopor pelos correios, please! =P

    Beijooo ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério que você lembra da minha letra??? Que coisa lindaaaa *---*
      E eu lembrava que você gostava de terror! Pensei nisso várias vezes, acredita? kkkkk... Eu acho até que foi ideia sua assistirmos Jogos Mortais. Foi até lá em casa, lembra? Aff, fiquei dias sem dormir direito! Muito cagona! kkkkk...
      Que bom que você tá pegando mais leve agora! Eu to torcendo pra que essa tenha sido a última vez que precisei sequer discutir algo assim. Dá medinho só de pensar! hihihih
      Eu acho que você devia era vir logo, porque esse frio aqui tá uma maravilha! E tem previsão de mais neve, viu? :)
      Beijão!!!

      Excluir
  7. kkk obrigado, ziiii! mas eu so vejo o video do joao dos sapos se vc assistir um filme de terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nãaaaaaaooooooo! Não vale! Até porque eu já vi filmes de terror antes, mas você nunca viu o pobre do João Gualberto! Ele é muito lindo *-----*

      Excluir
  8. Kkkkkkkk Ana Luiza to amando aqui suas historias enquanto aguardo o inicio das minhas aulas :) pode um negocio desse? Ainda não começaram minhas aulas, kkkk So faço testes e testes.. Ass izy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izymaryyy! Ai, que bom que você ta curtindo o blog \o/
      Menina, como assim? Testes pra quê o.O???
      Beijo, saudade

      Excluir