quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sobre coisas bonitas...

Hello, everybody!

Tá ficando chato eu sempre começar as postagens com "Ah, hoje meu dia foi maravilhoso" e afins, né? Mas gente, não tem o que fazer. Eu to muito feliz mesmo! Mas podem deixar que quando (e se) eu ficar triste, eu vou contar também, ta? :)

Então, como hoje não tinha aula, acordei sem despertador. Às 10 da manhã! Hihihihihi... Tomei café com calma e decidi assistir um filme. To querendo assistir pelo menos um por dia, o que vocês acham? Ontem vi Cidadão Kane na aula, e quando cheguei em casa assisti Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança. O primeiro é um clássico, muito bem construído, um fenômeno se a gente considerar a época em que foi feito (1941). Já o Brilho Eterno é de 2004, mas também lindo, inteligente, com um roteiro super diferente e imagens maravilhosas. Foi uma bela surpresa, na verdade, porque eu geralmente não suporto Jim Carey, mas esse eu amei! Ah, e hoje vi Como Roubar Um Milhão de Dólares, com Audrey Hepburn. O filme é de 1966, bem divertido e com uma história leve, mas muito legal!



Quando terminou o filme, resolvi que faria uma faxina. Mas olhei pela janela e mudei de ideia na hora! É que saiu um sol lindo demais pra ser desperdiçado! Peguei a câmera e resolvi sair pra fotografar, nem que fosse só ali na esquina. Minha sessão já começou no elevador :D


Fui a um lugar que fica a poucos metros daqui. É como se fosse um condomínio, mas ele é aberto pra passagem de pedestres. Tem umas árvores lindas e um gramado bem verdinho. Até um esquilo posou pra mim! As fotos estão aí, mas não esperem muita coisa não, tá, gente? Eu e a câmera estamos começando a nos entender agora. E eu de fato não sei quase nada sobre técnicas, ângulos, filtros, focos, etc. Eu gosto de tirar fotos de coisas que me fazem sorrir. E esse dia tão lindo mereceu uns cliques, mesmo que da amadora aqui!







E por hoje é só!
Um beijão pra vocês e até amanhã!

24 comentários:

  1. Caramba, vc ta pegando vários dias bons pelo visto! Do jeito que falam parece que londres é nublado o tempo todo!
    Ah, tira foto da vista da janela do teu quarto!! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Júlia... eu acho que trouxe um pouquinho do Sol na mala! Ele tem aparecido bastante por aqui!
      Ah, pode deixar que no post que vem publico a foto da minha vista ;)
      Um beijo!

      Excluir
  2. Não acredito que você ainda não tinha visto Brilho Eterno!!!!! =O
    Um dos meus filmes preferidos. E o Jim Carrey nem parece ele, hehehehehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Myri! Eu sou uma furada mesmo, né? kkkkk...
      Tem um monte de clássico que eu nunca assisti, como Matrix, acredita???
      Mas to correndo atrás, já até assinei o Netflix pra ver se agora vai!
      Beijo!

      Excluir
    2. Que vergonha, né, Myri? kkkkk...
      Beijão

      Excluir
  3. Lindas fotos! Se ainda são fotos de uma amadora, imagina quando estiver craque no negócio. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Kahzinha!
      E tomara que um dia eu chegue lá mesmo :D
      Beijo, saudade!

      Excluir
    2. Eu ia dizer o mesmo!!! :D
      Adorei!

      Tira muitas, mas milhares...milhõõões de fotos!!! \o/
      Que pelo menos de longe eu vou conhecendo Londres...
      Beijos ;*

      Excluir
    3. Pode deixar, Patch! Vou viver clicando por aí \o/ kkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. q fotos lindas aninha parabéns. ¨_¨

    ResponderExcluir
  5. Lindinha, que dia diferente... kkkk
    obg pelo servicinho q fizestes pra mim, msm tão longe.
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha! Foi um dia bem diferente mesmo, mas muito lindo!
      Ah, e de nada! No que eu puder ajudar, to aqui :)
      Um beijão

      Excluir
  6. Só em ver as fotos ganhei a noite, muito lindo!!!
    Beijos para a fotografa mais bela de Londres. Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda, Lilica! Que bom que você gostou!
      E esse elogio... fiquei voando! kkkkkk...
      Um beijo

      Excluir
  7. Oi Ana, queria te parabenizar pelo blog, que tá incrível! Eu dou uma olhadinha todos os dias e é ótimo o fato de que você atualiza todos os dias! Continue assim, por favor! Haha As fotos tão lindas, as histórias super divertidas... Eu me inscrevi no edital em aberto do CsF e seus posts me motivam cada vez mais! Tá difícil aguentar a ansiedade... Sempre amei Londres, mas depois de ver seus contos londrinos, to decidido: quero estudar numa universidade daí! Hehe Vou tentar na Arts London, eu acho! Enfim, parabéns mais uma vez... E quem sabe a gente se cruza em Londres! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinícius! Nossa, obrigada mesmo por estar acompanhando o blog! Pode deixar que eu vou postar sempre sim ;D
      E olha, entusiasmo é essencial! Não se preocupe, você não está sozinho! Também sou dessas que fica roendo as unhas e sonhando todas as noites quando quer alguma coisa.
      Londres é mesmo uma cidade maravilhosa, vale a pena tentar vir pra cá! E ainda mais na Arts London... deve ser o máximo!
      Nos vemos por aqui em Setembro, então :) Um abraço

      Excluir
  8. Filha, acho que nem precisa você aprender a usar a máquina, de tão lindas que estão as fotos. Curta bem suas sessões pipoca. Tô com saudade. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mami! Ai, que bom que a senhora gostou das fotos! \o/
      Pode deixar que to curtindo sim!
      Beijo, te amo!

      Excluir
  9. Oi Ana, divulgaram o seu blog em um grupo do facebook do ciência sem fronteiras pra quem quer ir pro reino unido em setembro, achei ele lá!
    nossa, eu fiz inscrição semana passada junto com o teste de proficiência e a primeira coisa que eu fui pesquisar foi preços de câmera aí, mas a que eu quero não é a 650D, é a 600D :D e suas fotos realmente são MUITO lindas!! você já fez algum curso?
    a minha ansiedade e empolgação sem controle fez eu ler seu blog inteiro, até os posts de novembro. e eu adorei! parabéns pelos posts, pelas fotos e por aparentemente estar conseguindo lidar bem com o intercâmbio, de verdade!

    beijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabela! Nossa, muito obrigada mesmo por estar acompanhando o blog! Haja fôlego pra ler tudo isso, hein? Mas de verdade, muito obrigada ;D
      Ah, a 600D também é maravilhosa! Eu nunca fiz curso de fotografia, eu só gosto e fico tentando coisas diferentes mesmo. Que bom que você gostou das fotos ^^
      Olha, vai fundo no CsF! Vale muito a pena! Eu to amando mesmo, e sei que você vai curtir muito também. Não tem como não gostar de viver uma experiência dessas \o/
      Um beijão e até a próxima

      Excluir
  10. Trabalho de cineasta eh assistir filme todo dia, eh? Poxa, que chato!
    Fotos incrivelmente lindas, amadora. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você adora falar do meu curso, né? Tá certo... me aguarde!
      Que bom que você gostou das fotos, Xis. Não te amo

      Excluir