Alldiovisual

Como eu estou começando a me internacionalizar como estudante e profissional, nada mais justo do que ter um portfólio, né? Por isso eu criei o meu próprio site, o Alldiovisual. Lá eu exponho alguns dos trabalhos que já fiz em diferentes áreas, de apresentadora de telejornal a roteirista de curta-metragem.

Os textos estão todos em inglês, mas acho que essa é uma ótima oportunidade de você treinar uma segunda língua! Dá uma passadinha lá!


2 comentários:

  1. Olá, Ana! Amei seu blog e seu portfolio. Eu estou tentando CsF para o UK também, e para Cinema também! Sou estudante de design, e apesar da minha paixão por cinema, não tenho praticamente nada de vídeo no meu portfolio. Vc acha que isso pode ser um problema? Estou com medo de colocar "Film Studies" e nenhuma universidade me aceitar. :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana ,primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, sempre muito esclarecedor. Gostei do seu portfólio e da maneira descontraída que escreve sobre suas vivências em Londres e nos outros países que visita. Entrei no seu site, vi você cantando, é linda a sua voz!! E também como você, canto, mais por hobby,Quando estiver em Londres podemos arriscar uma cantoria.Beijos =))

    ResponderExcluir