sábado, 12 de janeiro de 2013

Me segura que hoje eu to tecnológica

Oi, todossss!

Nossa, hoje eu tô parecendo criança em noite de Natal! Comecei meu dia maravilhosamente bem, recebendo uma caixa cheia de sonhos da Amazon - sonhos que eu mesma encomendei.


Queria comprar um tablet, e apesar do iPad estar num preço até melhor, não foi ele que eu comprei. É que, apesar de ser um equipamento muito bom, os programas e aplicativos pro iPad não são nada baratinhos :D Além disso, tenho tido uma experiência maravilhosa com a Samsung. Tenho um Galaxy S3 e absolutamente nada do que reclamar. E como eu já tinha virado fã desde que eles me trouxeram a Londres para as Olimpíadas, fiz minha escolha sem pensar duas vezes: Samsung Galaxy Note 10.1.


Ele com certeza vai ajudar muito nas leituras da faculdade - já que a maioria dos textos estão disponíveis apenas online. Fica bem mais fácil transportar do que um notebook! Fora que ele tem mil opções de programas maravilhosos ~e de graça~. O Note vem com uma caneta (chamada S-Pen), o que o transforma literalmente em um caderno. Dá pra fazer anotações em páginas em branco, grifar texto, enfeitar foto, tudo, tudo tudo! To apaixonadona *-*

Ok, mas o meu grande amor é outro. Há muito tempo eu vinha namorando a ideia de comprar uma câmera semi-profissional que filmasse em full-HD (altíssima definição) e que também fotografasse pauleiramente. Pro curso que faço, uma câmera assim é praticamente uma necessidade. Agora vai ficar bem mais fácil fazer filmes e fotos lindas *-* Me aguardem, porque agora eu vou fotografar loucamente! Muahahahahaha...


[mãe, desculpa minha unha descascando o esmalte. vou tirar hoje!]

Falando nisso, quando eu fui descer pra pegar minha roupa na máquina de lavar, vi nada menos que uma raposa! Uma raposa, genteee! Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim. Foi meio mágico... Por um momento eu fiquei parada, pensando se raposas eram perigosas. Mas depois eu pensei "que se dane, eu preciso tirar uma foto!". E vocês sabem como eu sou, né? Nada de medir esforços para capturar momentos importantes... Como da vez que eu corri atrás de uma girafa no Quênia até ela parar e fazer uma pose pra mim. Lembram da Lisa?



Voei até o meu quarto - porque tava sem a câmera nem o celular na hora. Olhei pela janela rapidinho e Pierre (como eu o batizei carinhosamente) ainda estava lá. Desci na velocidade da luz, mas ele tinha sido mais rápido. Se foi, fugiu dos meus cliques :( Mas um dia ele me paga com fotos bem lindas!

Vale salientar que eu saí no frio de Havaianas pra caçar Pierre! Deve ser por isso que eu não to sentindo o segundo dedo do meu pé direito... hihihihi

Um beijo pra vocês, gente! Bom fim de semana!

22 comentários:

  1. Caraca ana q show :). Felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show mesmo, né, Rogerito??? To babando demais aqui! hihihihi... beijo!

      Excluir
  2. Pausa pra pensar em um comentário a altura da sua máquina. Show Aninha!!!! Se com o SIII vc já estava fotografando freneticamente imagina agora que tá toda equipada?!
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tomara que eu consiga aprender logo a usar \o/ Que bom que vc gostou!
      Beijão

      Excluir
  3. Adoreeeei! Kkkkk e tou babando mt as suas aquisicoes... aproveita mt! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuulll!!! Arrasei, né, Xelinha? Tô amando muito a Dilma depois dessa... kkkk
      Beijo!

      Excluir
  4. Lindinha, estou boquiaberta até agora. Muito show seus novos equipamentos de trabalho, kkkk. Acho q vou me inscrever no Ciência sem Fronteiras, kkkk E não esqueça de tirar fotos do Pierre. Estou de olho em vc.
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha logo, Lindinha! Tem vaga pra vc! kkkkkk..
      Pode deixar que eu vou caçar o Pierre onde ele estiver!
      Beijos lindinhos pra você também!

      Excluir
  5. adorei quando vc disse q o tablet veio com a canetinha (s-pen), dá pra fazer muitos desenhos e postar no fb haha, aproveita muito ai em Londres. Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kamila! Agora só falta eu começar a desenhar bem, né? kkkkk...
      Beijos!

      Excluir
  6. Aninha otimas aquisições. O seu galasy tab tem uma camera de 3.15 mps mais uma camera com vc ou seja mais fotos virão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rique! Que bom que você gostou! Poxa, não sabia que essa era a resolução da câmera dele! Tá ótimo... Espero tirar muitas fotos lindas sim!
      Um beijão

      Excluir
  7. :O esse tablet e essa câmera são o sonho de consumo de qualquer um!!!! \o/

    Tira muuuitas fotos! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Patch! Já to procurando na previsão do tempo o dia em que o Sol vai dar o ar de sua graça pra eu tirar fotos bem lindas!
      E o tablet... ta me surpreendendo muito! Excelente mesmo!

      Excluir
  8. Oi Ana, eu não quero soar inconveniente, mas você comprou a câmera e o tablet com o auxílio material didático do CsF? Pode comprar alguma coisa além do PC ou tablet com esse dinheiro? Obrigado! :) E mais uma vez, parabéns pelo blog que tá cada vez melhor! Você até me motivou a criar um, no caso de eu conseguir a bolsa pro Reino Unido! Além de contar para as outras pessoas como funcionam as coisas, servirá de recordação depois :D Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com a mesma dúvida indiscreta ;)

      Excluir
  9. Cade a foto do Pierre?

    To adorando o blog pois estou concorrendo pra UK no CsF.

    Parabens.

    aah, meu nome também é Pierre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai, adorei ter um Pierre de verdade aqui!
      Vou caçar o Pierre e tirar uma foto em sua homenagem :)
      Boa sorte no processo e obrigada mesmo por visitar o blog.
      Abração

      Excluir
  10. querida, que endereço exato você botou pra entregarem da Amazon? não é meio arriscado pedirem pra entregar na faculdade? como funciona isso? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia! Usei o endereço da faculdade porque é onde eu moro :) Tem risco nenhum, funciona como um condomínio! Beijos

      Excluir
  11. Oi Ana, vc comprou dos Estados Unidos? Eu vi q os preços no UK são meio amarguinhos... Se sim, vc pagou taxa de importação? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi oi! Comprei tudo da Amazon.uk mesmo, e os preços são compatíveis com os dos EUA, pelo que vi :s Beijo!

      Excluir