quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um stalker e um anjo

Stalker: do inglês, perseguidor. Pessoa que segue os passos de outra.

***

Oi, genteeeemmm!

Meu dia hoje começou bem esquisito, com uma mistura de medo e surpresa. Eu tava no metrô indo encontrar com uma amiga, quando de repente recebo um bilhetinho de uma mulher que estava pra sair. Ela me entregou e apontou pro cara que tinha mandado me dar o papel. Olha o que eu encontrei:


Eu já tinha percebido que ele estava me olhando, mas não achei nunca que fosse chegar a tanto! Quando abri o bilhete, fiquei da cor de um tomate, com certeza. Tava muuuuito envergonhada, fiquei até fingindo que tava mexendo no celular pra não encarar! Chegou minha parada e eu desci, aliviada e tremendo um pouco de nervoso, confesso :D

Minha gente, quando eu menos espero, o cara aparece do meu lado! Aí que eu comecei a ficar bamba mesmo. Ele ficou lá se declarando e tal, disse que na verdade tava indo pra outro lugar, em outra direção, mas não resistiu e me seguiu. A minha vontade de sair correndo tava a mil, né? Ele não estava sendo mal educado, nem forçando a barra, mas eu fiquei bem assustada mesmo!

Claro que não disse pra ele informações importantes sobre mim e nem pra onde eu estava indo. Mas ele disse que só ia parar de seguir se eu desse um meio de contato. Pensei rápido e resolvi que o melhor era dar o Facebook, porque eu poderia simplesmente bloqueá-lo e fim de papo. Mas fiz uma cara de durona e disse a ele que diria meu nome no Face com a condição de que ele não me seguisse de novo, não entrasse sequer no mesmo vagão que eu no metrô. Fui macho mesmo! kkkkkk...

Mamãe e papai podem ficar tranquilos, ele já está bloqueado!

Bem, tudo isso pra ir ao encontro da minha queria amiga Bianca, que conheci aqui na igreja de Hillsong. Bia tem sido uma verdadeira amiga/irmã/mãe, cuidando não só da minha integração com o pessoal de Hillsong mas também me dando dicas importantes sobre a cidade e sempre me cercando de cuidados. Ela é o meu anjo aqui!

Como hoje é o último dia de Janeiro, a maioria das lojas encerram as promoções. Então eu e a Bia andamos horrooooores procurando descontos. Se eu estivesse sozinha, teria entrado e duas lojinhas e tchau. Porque é sério... eu não suporto compras! Mas a Bia é justamente o oposto, então ela conseguiu me animar bastante! Entramos em várias lojas e eu nem vi o tempo passar :)

Olhem aí minhas comprinhas! Com destaque para a bota de cano alto, que foi uma bagatela: 12 libras! Não dá nem 40 reais! O vestidinho também foi uma ótima compra: 10 libras. E a sapatilha??? 8, minha genteeee! Sério, em termos de roupas/calçados, os preços de Londres são quase imbatíveis!


Então é isso. O dia começou tenso, com um stalker na minha cola, mas foi com um anjo que eu passei uma das tardes mais legais desde que eu cheguei aqui :)

Deixo vocês com mais uma cantoria minha com Davi, e dessa vez com participação da Camila, uma amiga dele. A música é The Only Exception, de Paramore.


Um beijo pra vocês, gente, e obrigada por continuarem visitando meu bloguinho querido!

18 comentários:

  1. Lindinha, Deus te abençoe e te proteja sempre.
    Cuidado p não comprar demais e qdo voltar pra casa pagar excesso de bagagem. kkkkkkkkkkkkk
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Lindinha!
      Pode deixar que eu vou pisar no freio com as compras! kkkk
      Um beijão bem londrino pra você

      Excluir
  2. po ¬¬ e voce ainda dá o facebook? tá doida é? mesmo sendo só pra bloquear! ah, eu tinha era dito que me chamava margareth menezes e morava em regomulero. queria ver ele te achar ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRIIIIII!!!!
      Realmente, eu perdi uma grande oportunidade de inventar uma ótima história. Mas agora eu já to esperta pras próximas vezes, bléu querido!!!
      te amo te amo te amooo

      Excluir
  3. Genteeeee...medoooo =O kkkkkk

    Era ao menos um broto ana lu? =P

    Preciso ir aí comprar umas roupas urgente *-* adorei a bota, vai ficar linda em vc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medão mesmo, né, Andrezito?? kkkk
      Cara, ele era razoavelmente broto sim, mas de loucos eu to fugindo! kkkk
      Que bom que gostou da bota! Vem logo que eu te mostro um monte de lugar baratxiiiinho!
      beijoo ;*

      Excluir
  4. Eu daria um numero de telefone errado, beijos, sou dessas. :D
    Londres tomorrow pra mim! <3

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, Ana!! Coloque os ingleses aos seus pés!!kkkkkkkkkkkk
    Eu realmente estou torcendo pra ele ser um cara legal, aii pode até dar casamento, quem sabe?! rsrs ;)
    Beijos e cuidado! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... pode deixar, Cacones! Esse do metrô eu passo, mas vou arranjar um bem gatão por aqui, pra você vir no meu casamento no castelo?
      Te amo e to cheia de saudade!
      Beijo

      Excluir
  6. Amei suas roupas e calçados. Muito bom gosto. Bom saber que você está sendo cuidada pelos irmãos de Hillsong. E que linda interpretação da música, filha! Só pra confirmar, a segunda voz foi feita por você também? Está perfeita. Show de Davi na guitarra e Camila no violão. Muita saudade de ouvir sua voz. Será que vou ouvir você cantando no Hillsong algum dia?
    Quanto ao "stalker", numa coisa ele tem razão: você é muito linda. E inteligente mais ainda. Portanto, fique ligada. Como diz vovó Dodó, canja de galinha e prudência nunca fizeram mal a ninguém.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mami! Que bom que gostou das pindas e papatos. Tá vendo como eu to aprendendo?
      Realmente, não tenho palavras pro pessoal da Hillsong, principalmente pra Bianca. Que amor de pessoa, e que cuidado ela tem tido comigo!
      A segunda voz da música é minha sim, mama.. claro que a senhora ia reconhecer, né?
      Pode deixar que to fugindo dos doidos. E nem fala em canja de galinha, que deu uma saudaaaaade...
      Te amo!

      Excluir
  7. Jó 3.25 "Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece." Vc conhece este versículo? Saíste daqui dizendo que querias arranjar um "passaporte"... cuidado para não arranjar um "pacote". Deus te abençoe e te guarde sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... Big, o que é isso??? Pacotes assim eu não quero não, mas eu já disse pro senhor que a briga vai ter que ser grande pra Beth me deixar voltar...
      Saudade, Big querido!
      beijos

      Excluir
  8. Dá pra gente sair de par de jarro já com essa sapatilha vermelha e a mochilinha. Vc comprou na primark? Eh barato demais mesmo! Aqui na Suiça tbm ta tdo em promoção. Tenho que me segurar! :)
    vc ta uma mocinha fazendo compras!

    E sobre o stalker, adorei os conselhos de mamãe e do Big! hahaha!

    te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você tem igual, Beebs? Arrasamos! To apaixonada demais por essa mochila. E sim, comprei na Primark! É escandalosamente barato!
      Pode deixar que eu já aprendi uns golpes de karatê pra lidar com o próximo stalker.
      Beijo, te amo

      Excluir
  9. Aninha não tenho palavras pra elogiar as roupas muito lindas.....
    Para meditação:
    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10 Beijos Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilica querida! Que bom que gostou das roupas!
      Obrigada pelo versículo lindo! Deus é mesmo um paizão e está sempre me protegendo...
      Beijos!

      Excluir