domingo, 13 de janeiro de 2013

Brodagem

Brodagem: sf - gíria popular que designa um relacionamento de (ou semelhante ao de) irmãos.


Ok, esse termo é meio tosco, eu sei, mas foi o único nome no qual eu consegui pensar pra servir como título do que foi o dia de hoje. De que outra forma você definiria uma tarde maravilhosa ao lado do seu irmão mais velho, que você não vê há mais de 2 anos? A maioria de vocês conhece Mariana e Filipe (minha irmã maior e meu caçula), mas poucos já viram Adriano - meu big brother.

O voo dele tava marcado pra chegar às 11h, no aeroporto de Heathrow. Minha gente, eu levei duas (repitam comigo: DUAS!) horas pra chegar! kkkkk... Peguei um busão e três metrôs, mas pegaria mais uns mil pra ter as conversas, os sorrisos e abraços que tive hoje revendo Adri. A fome tava falando alto, e fomos procurar um restaurante. Como eu quase nunca vou ao Mc Donald's, foi lá que a gente almoçou :D


E depois de um café no Starbucks, fomos ao cinema! Êeeee!!! Foi a primeira vez que fui ao cinema em Londres - na verdade, a primeira vez em qualquer outro país. Gostei muito do filme. É um hollywoodiano de ação chamado Jack Reacher, com o feinho do Tom Cruise. Muita cena mentirosa, sangue falso, perseguições de carros, um mocinho inatingível, vilões que se danam no final, enfim... tudo o que eu curto num filme de ação! Recomendo, viu?


Depois do cinema, nos despedimos. Apesar de não estar tão tarde, já tava escuro... Peguei dois metrôs de volta pra casa, mas nem senti o tempo passar, com tantos brotos que eu vi. Ainda não me conformo! Essas pessoas têm que se espalhar pelo mundo! Muita gente linda por metro quadrado não é justo, concordam?

Bom, depois de um domingo que não podia ter sido melhor, to indo descansar. Amanhã tem maratona de aulas, vou estar na Universidade das 9h às 18h!

Um beijão pra vocês :)

6 comentários:

  1. Menina, tô adorando seu blog. Espero estar indo pra terra da rainha em setembro também! Continue postando sempre que der pq eu vou vir aqui sempre ver se tem algo novo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisbacooonnn! Que bom que vc ta gostando!
      Em Setembro a gente se vê por aqui! Uhuuuuullll!
      Pode deixar que vou postar sempre sim :)
      Um beijão

      Excluir
  2. Lindinha, que domingo diferente hein?! kkkk
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Adri chegou pra te fazer sorrir ainda mais. Beijos nos dois queridos da mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo, Eddyr Bobboin! Acho que vamos nos ver de novo ainda essa semana \o/
      Beijos, te amo

      Excluir