quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coisas maiores do que eu


Oi, todo mundo!

Desculpem o desaparecimento. Quando eu tô na Suíça, eu meio que desligo de tudo :D Ainda mais com três sobrinhos lindos pra cuidar. Ser tia cansa, minha gente! Mas que delícia tem sido passar esse tempo com eles. Como as idades são tão diferentes, os interesses também são. Não consigo não pensar no que eles se tornarão um dia... e mesmo sem saber, tenho certeza que vou amá-los do mesmo jeito  A despedida já ta chegando, e só de pensar o coração aperta. Fazer o que, né?

Bom, mas eu vim aqui porque hoje é mais um daqueles dias em que eu me surpreendo lembrando o quanto Deus tem sido bom comigo. Eu, que por muito tempo me acostumei a fazer notícia trabalhando num programa de TV, estou agora sendo notícia. Ok, pode não parecer muita coisa pra um monte de gente... mas que coisa linda e legal ver minha carinha gorda nessa matéria do G1! [é só clicar na foto que abre :)]



AAAAAH! E estar na Suíça é sinal de cantoria, claro! Então lá vai mais o cover de Linger (The Cranberries) que eu fiz com minha irmã Mariana e minha amigona Raquel.


Beijo, gente!

6 comentários:

  1. QUE LINDA ~SENDO~ MATÉRIA :DDDD

    AMO/SOU seus vídeos, lindo <3

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mulher, sabe quando você se indentifica com um escritor? Aquele amor à primeira palavra? Então, é exatamente isso que senti pelos seus textos *~* Morro de rir com você. E quando voltar de Londres, por favor, escreva um livro lindo rs Parabéns e daqui a pouco estou por aí o/ Tô aguardando minha offer e se Deus quiser estou aí em agosto #Verão rs Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wallace! Nossa, brigadão mesmo! kkkk.. "amor à primeira palavra" foi tudo! Que bom que você gostou! Aaah, e quem dera ser essa Coca-Cola toda pra escrever um livro... por enquanto vou só na onda de blogueira mesmo. Torcendo pra que dê tudo certo no processo com você! Um beijo!!!

      Excluir