domingo, 28 de abril de 2013

O tal do faniquito

Oi, people!

Desculpem o sumiço. Nos últimos dias com a família toda por aqui, não quis parar nem pra escrever no blog. Mas to de volta \o/ Terminamos nossa viagem na Suíça, com os 5 Augustos e nossa "extensão". Tiramos essa foto na hora da nossa despedida...


... e vocês nem acreditam: já estou de volta à Suíça! Meus pais e Fil saíram de Londres na sexta às 21h30. Cheguei em casa perto das 22h e já comecei a arrumar as malas pro dia seguinte! É muito amor por esta terra, é sim! Mas a verdade é que eu vim mesmo pra dar uma força pra minha cunhada com as crianças. Tava até com uma saudadezinha da minha casa em Londres, mas nada que se compare à delícia de ficar cuidando dos meus sobrinhos dia e noite!

A trajetória até aqui foi meio tensa. Fui dormir às 3 da manhã no sábado, tentando arrumar as coisas. Como não consegui terminar tudo, coloquei o relógio pra despertar às 6h. Mas vocês acham que Ana Luiza acordou?! É claaaaaro que não! Levantei por um milagre, com 1h de atraso. É sério, minha gente, foi Deus que me acordou! kkkkk... o despertador não tocou nem nada, eu simplesmente levantei com os olhos mais arregalados do mundo e comecei a correr.

Saí de casa atrasada, mas com uma corridinha aqui e ali consegui chegar no aeroporto na hora que precisava. Mas é claro que comigo as coisas nunca são simples! Fiquei uns 15 minutos na fila pra fazer o check-in. Quando chego no balcão... tchraaaaaammmm... eu estava no terminal errado! Óbvio! Corri pro lugar certo e encontrei uma fila ainda maior que a primeira. A sorte foi que um cara da cia aérea perguntou quem estava indo pra Genebra, e deixou a gente passar na frente. Achei que meus problemas tinham acabado por aí...

Quando finalmente fiz o check-in, fui pra área de checagem de bagagem. O portão de embarque ia fechar em 10 minutos, e eu tava lá no fim do mundo. Apelei pra humildade e saí pedindo pro povo me deixar passar. AH, SEUS LONDRINOS MARAVILHOSOOOOS! Não perdi o vôo por causa da boa vontade de muita gente que deu lugar pra doida do pão aqui :)

Minhas atividades de tia-babá já começaram a mil. Noite passada meu sobrinho teve uma insônia braba entre 2 e 4:30 da manhã. Apelei pra chocolate quente, historinha, conversas, maçã... e acabamos dormindo abraçadinhos. Acordei às 11h ouvindo um carinhoso "titia, você está bem?". Toda a correria do universo valeria a pena só pelo dia de ontem.

Eu tinha uma amiga que dizia que eu tinha um tal de "faniquito" - uma coisa que não me deixava parar quieta. E acho que é isso mesmo! Adoro estar em movimento, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e até me jogando em aventuras não-planejadas. Maio vai ser um mês de muitas surpresas e movimentação do jeito que eu gosto, e podem deixar que eu vou compartilhando tudo com vocês :)

Beijão!

10 comentários:

  1. Diga a Heitor que deixe a insônia pra quando chegarem os primeiros cabelos brancos!
    Se cuide. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu o mesmo comigo! Pior, uma vez eu estava distraída mexendo no celular e fui seguindo as pessoas na minha frente. Quando entrei no avião o piloto falou "Galeão" aí gelei, meu voo era pra Confins (BH) e Galeão é no Rio hahaha. Mas esses sustos servem pra gente ficar mais esperto. :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... nossa, tadinha! Mas realmente, a gente tem é que aprender com essas coisas ;)

      Excluir
  3. Menina vc tá muito esperta!!! Só poderia ser de Araraquara... a cidade da onça, rsrsrs (é isso mesmo?) Beijos a tds.

    ResponderExcluir
  4. Ana, sobre o visto...vc marcou com antecedência ou esperou a carta da faculdade chegar? E tinha dois tipos de visto na hora de marcar? Tier 4 (general) e Study ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu marquei com mais um menos uma semana de antecedência, porque tava muito em cima da hora! Mas eu acho que pro pessoal que vai em Setembro a correria não é tanta... No nosso caso, o resultado saiu em Novembro pra irmos em Janeiro! :S Marcamos o Tier 4 general mesmo ;)

      Excluir
    2. To tensa pq ainda não chegou e eu vou em julho, por causa dos 3 meses de curso de ingles (por um ponto XP).
      Dizem q começam a mandar as coisas a partir de semana q vem, mas isso ja foi adiado umas duas vezes....

      Excluir
    3. Vixe... imagino sua tensão mesmo! Mas aguenta firme aí, até porque quando tudo começa a andar, passa num instante ;) Beijos!

      Excluir