quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fora do Ar

Oi, todos!

Primeiro de tudo: Super, super, SUPER parabéns ao pessoal que já recebeu oferta das universidades pra próxima leva do Ciência sem Fronteiras. Nós vamos dominar o mundo, genteeeee! E quem ainda não recebeu, aguenta aí que dá tempo! To torcendo...

Bom, hoje eu vim mais pra dar satisfação mesmo :) Ainda não tive tempo de responder os comentarios do post anterior e do video no Youtube. Mas muito obrigada, fico feliz que vocês tenham gostado, e em breve respondo tudinho :) Além disso, eu estou - e vou permanecer - temporariamente fora do ar. Pelo menos até domingo, é bem improvável que eu volte por aqui!

Ja falei com vocês sobre minha dificuldade em fazer atividades com antecedência. Pois é, o resultado é que tenho três artigos e um vídeo para terminar até sábado à noite! Estou arrancando meus cabelos, roendo as unhas e tudo mais que se possa fazer. E estudando, é claro. MUITO!

Tenho ido pra universidade todos os dias. Sinto que rendo melhor lá do que em casa. Fora isso, estar na biblioteca significa ter acesso a todos os recursos que eu preciso para concluir as tarefas. Ontem, por exemplo, tava precisando de mais leitura pra rechear um dos meus artigos. Voltei das pratileiras com nada menos que isso...


Coisa que em casa nao da pra ter, né? Em compensação, tenho precisado gastar mais dinheiro do que geralmente gasto durante a semana. Tudo bem que os lanches aqui na universidade têm preços bem justos, mas ainda assim pesa passar o dia aqui.  Fora que nao é nada saudável... Meu almoço tem sido esse aí, ó:


Nesse período de recesso, a universidade funciona 24 horas por dia. Isso porque muitos dos trabalhos do semestre precisam ser entregues logo na primeira semana depois da volta às aulas (quarta semana de abril). Sai de lá pouco depois das 19h hoje, fui para uma reunião, e agora vou terminar a edição de um vídeo. Como lá não tinha o programa do qual preciso, acabei vindo pra casa pra fazer um madrugadão aqui mesmo. Mas pelo andar da carruagem, devo ter que encarar pelo menos uma virada na biblioteca. Será que se eu dormir sobre os livros eu acordo bem nerd? :D Haja Red Bull!

Boa sorte pra mim e boa noite pra voces :)
Beijos!

17 comentários:

  1. Muuito obrigado! *-*

    E muito boa sorte nos estudos! You can do it! Hahah
    Gostei dessa coisa da universidade funcionar 24 hrs...Já estou me vendo virando na biblioteca *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Filipe, quase morriiii com esses trabalhos! Mas no fim deu tudo certo \o/
      Beijão!

      Excluir
  2. \o\ Thanks =)
    Good luck com os assignments _o/

    ResponderExcluir
  3. Vamo! corre, corre lambretinha. Quero ver correr! kkkkkkkkkkkkk
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, a lambretinha correu a 100 por hora na curva! No final deu certo! kkkkkk
      Beijo, te amo!

      Excluir
  4. Que bacana Ana,
    acompanho teu blog desde o início, hehe e ontem recebi minha tão sonhada Offer :) É tão estranho essa situação, a pouco tempo UK parecia um sonho distante, mas agora está ganhando forma.
    Obrigado mesmo pelas milhões de dicas e momentos que me deu esperanças em seus posts, e espero ainda matar um pouco da ansiosidade passando por aqui rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hernan!
      Legal saber que você tem acompanhando o blog. Parabéns mesmo pela aprovação no programa. Ah, e contar minhas experiências e dar dicas pra vocês é mais que um prazer :)
      Abração!

      Excluir
  5. Recebi minha offer essa semana :D
    Acho que seria legal você fazer um post sobre os procedimentos depois da aceitação , visto essas coisas pra dar uma ajudinha pra os calouros do UK :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que seria muito útil um post assim.

      Excluir
    2. Parabéns, Viviane! Podem deixar que vou fazer um post com esse tema sim. Obrigada pela sugestão ;)

      Excluir
  6. Oi Ana, boa sorte e volta logo!

    Aii como é bom receber offer =D Essa semana foi ótima.
    Passei aqui só p/ elogiar o blog (q eh um arrasooooo)
    e dar uma dica p/ um post que acho que seria útil p/ muita gente.

    >O que levar na bagagem?

    Espero que possa falar sobre isso qualquer dia. Abraçossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sibele!
      Parabéns meeeesmo pra você! Receber a offer é um alívio gigante mesmo, né? Curta essa sensação ;D
      Gostei da sugestão! Em breve vou fazer um vídeo falando disso!
      Abração

      Excluir
  7. Oi Ana Luiza ,eu sou Larissa moro no Rio e sou estudante de Nutrição da Uff ( universidade federal fluminense) sou aluna de IC e tenho um interesse enorme em fazer intercâmbio para Londres, eu pesquisei e vi que tem o curso de nutrição e saúde em sua universidade, porém me falaram q o Csf não esta enviando pessoas desse curso, fui pesquisar e realmente não encontrei ninguém. me falaram q eles só enviam Medicina... Queria saber se vc conhece alguem de nutricao q conseguiu o csf?? Adoro blog e OS videos, aproveita bastante. P.s: sou cristã tbm e fico sonhando aqui cada vez q vc fala da igreja Hillsong. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Tudo bem? Bom demais saber que você gosta do blog e tem acompanhado. Valeu mesmo! Bom, eu realmente não conheço ninguém que faça Nutrição :S Mas também não sei se eles de fato não enviam alunos desse curso. Vou procurar me informar melhor e retornar pra você. Beijão!

      Excluir
    2. Me intrometendo aqui...
      Tem gente de nutrição indo para a mesma faculdade que eu!
      Nutrição foi um dos cursos que foram tirados em uma das retificações do último edital, mas depois por outra retificação voltou novamente.Então assim, não é garantia que continue mas fica de olho quando sair o próximo edital quem sabe o curso permaneça!

      Excluir
    3. Viviane, muito obrigada mesmo :)
      Beijos!

      Excluir