terça-feira, 23 de abril de 2013

Toda a beleza do mundo

Oi, todos!

Comecei a selecionar as fotos para o post e já foi dando uma dorzinha só de pensar em deixar a Suíça mais uma vez. Ainda temos dois dias pela frente, mas como ansiedade é o meu sobrenome, eu não posso deixar de ficar nostálgica desde já.

Pra mim, a Suíça tem toda a beleza do mundo. Pela natureza maravilhosa e por grandes amores meus que moram aqui. Hoje, então, o post é de poucas palavras e muitas imagens - pra tentar fazer com que vocês percebam um pouquinho do porquê meu coração bate tão forte quando estou aqui...

Jardim em Ouchy
Matando a saudade do Lago Léman 
Onde meus pés puderem me levar, eu vou.
Fil admirando o lago
Com minhas flores
Peguei essas fotos minhas no site da Caras
Papai corujando a princesa
Família é... 
Divando com a cunhada
Céu na terra
Meu pequeno príncipe - eternamente responsável por me cativar
Gula ao pôr-do-Sol 
E segue o barco...

É isso, gente. Amanhã tem mais Suíça e tem mais família.
Beijo e até lá!

19 comentários:

  1. Que fotos são essas??? Are they real? :o
    Ainda estou babando...

    Aproveitem muito!! :D
    Que felicidade todos juntos nesse lugar lindo! Beijão pra cada um de vocês :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaatch! Que bom que você gostou das fotos \o/
      Viajar com a família inteira foi maravilhoso!!! E ainda mais num lugar como este...
      beijo com saudade!

      Excluir
  2. Que fotos lindas!!! Enquadramentos perfeitos *-*! hahahha

    ResponderExcluir
  3. Fotos belíssimas: As flores e Fil que romântico, ao por do sol).
    BeiJÃOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito belo, sem palavras pra expressar a alegria em velos tds juntos. As fotos estão perfeitas, Fil arrasou!!!!! Beijo em tds!!! lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilica! Muito bom estarmos juntos mesmo!
      E Fil é meu modelo oficial!
      Beijão

      Excluir
  5. Simplesmente en-can-ta-do com as fotos! Babando até agora sem saber o que falar delas kkkk arrasô muito :D

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Felipe \o/ Brigadãaaaaooo! Um dia eu chego lá!
      Beijo

      Excluir
  6. Lindo demais, irmãzinha!
    Nós temos que agradecer sempre a Deus pela oportunidade que temos de conhecer lugares tãaaaaaoooooo lindos que Ele criou com tanto amor para a gente desfrutar, como a Suíca!
    A próxima sou eu, baby!
    Amo vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, maninha!
      Realmente... só dá pra agradecer por todas essas coisas maravilhosas! Vem logo que a Europa te espera!
      Beijos com muuuito amor

      Excluir
  7. Poxa, Xu... Parabéns. Tudo muito lindo! Você tá uma mocinha da fotografia.
    Pena que passou tão rápido, né? Mas faz parte do seu show.
    Lov u.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Xuxinha! Passou rapidinho mesmo.. :/ mas meu show é esse mesmo - e ultimamente eu tenho até me assustado com minha naturalidade nas despedidas! To virando uma mulher de gelo???
      Eu te amo!

      Excluir
  8. Essa foto do seu sobrinho... perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Ana, tô amando seu blog, você é muito fofa! :D

    Te add no facebook, tudo bem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Muuuito obrigada mesmo!
      Aceitei sua solicitação no face :) um beijão!

      Excluir