segunda-feira, 15 de abril de 2013

80%

Oi, todo mundo!

Tô sumidaça, né? Mil desculpas, gente... como já falei, os últimos dias foram mega corridos com milhões de trabalhos da faculdade pra adiantar! Mas hoje, 16 de abril de 2013, às 00:47, eu posso dizer que finalmente estou livre! SIM! Terminei tudíssimo, 9 dias antes do prazo. Tirei um não só um piano, mas uma orquestra inteira das costas! :D

Bom, ainda não tive tempo de responder aos comentários. Mas gente, eu juro que chego lá!!! Mas tem uma resposta que eu tô devendo ao pessoal... Depois que saíram os resultados do Ciência sem Fronteiras, muita gente tem me pedido pra fazer um vídeo falando sobre bagagem. Amei a sugestão, e podem deixar que em breve o vídeo sai :) Enquanto isso, podem ir mandando mais dúvidas - que aí eu mato vários bolsistas - ops!, coelhos... - com uma cajadada só.

Mas enfim... por que cargas d'água Ana Luiza, a rainha da procrastinação (arte de deixar adiar tudo o máximo possível), resolveu fazer todos os trabalhos com tanta antecedência? A resposta tem 3 nomes: Sérgio, Midiã e Filipe. Sim! \o/ Minha família linda veio me visitar!!! Estamos apenas 80% completos agora, porque falta Mariana encontrar com a gente, mas já dá pra sentir um ótimo gostinho do que é ter os Augustos reunidos de novo. Que saudade!

Fiquei quase 2 horas de molho no avião, mas tudo compensou quando esse momento aconteceu:


Eu amo a disposição da minha família. Apesar de todo o cansaço, eles toparam em deixar as malas no hotel e irmos voando pro culto da Hillsong. Era agora ou nunca! Todos amaram! Aproveitamos e demos um passeio noturno em Leicester Square e Piccadilly Circus. Hoje o dia foi mais que intenso! Teve Big Ben, London Eye, Abadia de Westminster, Green Park, Buckingham Palace, Hyde Park... Estamos um quarteto de purês de batata, mortos de cansados! Mas também muito, muito felizes!

80% da família real em frente ao Palácio de Buckingham

Vamos aproveitando os 80% por enquanto, com a expectativa a mil pro quinteto mais maravilhoso do mundo finalmente estar completo.

Boa semana pra vocês, gente!
Beijos

16 comentários:

  1. *-*

    Tão feliz de ver essa família reunida!!!!

    Beijos!

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii! Bom demais estarmos todos juntos \o/
      Também amamos você! Beijão!

      Excluir
  2. Você ficou 2 horas de molho no avião? Como assim?
    Vocês são sempre lindos! Curtam cada segundo. Amo muito.

    ResponderExcluir
  3. O melhor de Londres é você Aninha. Sem dúvidas! Amamos estar juntos, com nossas trapalhadas, piadas, estresses e carinhos que só nós entendemos. Chega logo, Mariana. O Velho Mundo é muito mais legal com a gente juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Maminha! Qualquer lugar fica BEM melhor com todos nós todos aqui! Que bom que Naninha chegou! te amo!

      Excluir
  4. Oi ana!!! Acompanho o seu blog a um tempão! É um alívio ter algum "contato" com o ciência sem fronteiras (já que a gente não pode fazer nada além de esperar, pelo menos ouvimos as histórias!)! E tenho achado muito legais todas as postagens! O último vídeo assisti com a minha mãe e ela adorou também!

    Saíram as ofertas e acabou que eu nem vou pra Londres (como queria) vou pra Belfast, na Irlanda do Norte! Não fiquei triste, adorei terem me colocado lá e tenho certeza que vou amar! Mas nem por isso parei de acompanhar o blog! Continue escrevendo, ok?? Você me animou muito pra fazer um blog de lá também quando chegar (espero que fique tão legal quanto o seu)! Obrigada pelos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Obrigada mesmo por estar acompanhando o blog! Que bom saber que você ta gostando \o/
      Parabéns mesmo pelo aceite! Que bom que deu tudo certo pra você \o/ E Belfast deve ser muito bom também!
      Ah, super apoio a ideia de fazer um blog! É bom demais.
      Beijão!

      Excluir
  5. Não tenho palavras para expressar a alegria de ver a família Augusto juntos, 100% AUGUSTO.... Parabéns muitas felicidades nesses maravilhosos dias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente Linda !! Como o nosso Deus é maravilhoso !! Hoje proporciona encontros que ontem eram apenas sonhos. Estamos encantados em vê-los juntos. Curtam muito tudo isso. Tragam maravilhosas lembranças, carinho no coração e todas as dicas possíveis e imagináveis para nós. Beijos com muito amor, Dedé e Jaime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tia querida! Deus é muito bom mesmo. Ainda nem dá pra acreditar que estamos todos aqui, juntinhos. Com certeza estamos curtindo bastante, e vamos ter muitas histórias pra contar depois de tantos momentos maravilhosos! Amamos muito vocês, e estamos cheios de saudade. Beijos, gatinhos!!!

      Excluir