quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tia integral

Hello, todos!

Hoje o post é internacionalíssimo, diretamente da Suíça! Essa é a terceira vez que venho aqui (primeira em 2008, depois em 2010), e a sensação é sempre a mesma: este  é o meu lugar preferido no mundo inteiro. Como se não não bastasse a beleza do país, foi aqui que eu tive algumas das experiências mais marcantes da minha vida, e é aqui que moram algumas das pessoas que mais amo na vida. Me sinto em casa quando estou na Suíça.

Depois vou fazer um post contando os detalhes da viagem em si (deslocamento, voo, bagagem e burocracias), porque acho que pode ajudar quem ta pensando em viajar durante o intercâmbio. Mas por enquanto, nada de postagens longas e muito explicadas. E tenho certeza que vocês vão me entender depois que virem as fotos.

É que além de estar revendo minha irmã, meu irmão mais velho, minha cunhada e duas das minhas melhores amigas, daqui até sábado eu sou integralmente tia, tentando recuperar o tempo perdido e dar uma anestesiada na saudade dos sobrinhos mais lindos do mundo...

Vou passando aos poucos aqui essa semana. Por enquanto, vocês ficam com as fotos de uma das melhores tardes dos últimos tempos, acompanhada dos meus esquimós Heitor e Sofia me ensinando a brincar na neve, além dos muitos paparicos a Danilo - o mais novo integrante da família.

Beijos!









24 comentários:

  1. MEU DEUS, ATAQUE DE FOFURA COM ESSAS CRIANÇAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, Rato?! Você vai amar (re)conhecer essas delícias...

      Excluir
  2. DEMAAAIS!!!! Sem mais. :)

    Mentira, tem mais sim: eles são muito fofoooos! :D
    Saudade ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww... são maravilhosos mesmo, Patch! \o/
      Saudade também!
      Beijo

      Excluir
  3. Que saudade Aninha, estou feliz por vc... esse momento em família e muito bom renova as forças, sem falar nesses dois "esquimós lindos" ei dê um forte abraço nessas duas lindas meninas (Mary e Tacy) bjs. Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilica! Foi um momento maravilhoso mesmo... tava precisando ter a família por perto um pouquinho mesmo! E esses esquimós são os mais lindos do mundo!!!
      Mari e Tacy estão ótimas e muito bem integradas. Foi ótimo revê-las também!
      Beijão, saudade

      Excluir
  4. Muito bem titia... curte bem esse tempinho ai. Vc está com um semblante lindo de alguém feliz. Diga a Mari e Tacy que mandei um cheiro cheio de saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti muuuito, Big querido! Tava feliz demais, principalmente por rever meus sobrinhos tão lindos. Suas ovelhas Mari e Tacy estão ótimas!!! Deveríamos ter feito um mini-PHD por lá...
      Saudade, meu Big!

      Excluir
  5. Oi lindinha!
    Que bom q podes passear um pouquinho. Aproveite esses dias por ai. Bjs na Mari e Tacy e pra ti tb.
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha!
      Ah, foi maravilhoso! Ir para a Suíça em si já é maravilhoso, ainda mais revendo família e amigos.
      Deus te abençoe também!
      Um beijo bem londrino!

      Excluir
  6. Coisas mais fofas da vovó Midinha! Eles estão escandalosamente lindos. E ainda por cima vem você com esse sorriso gostoso só pra me dar saudade, né? Amo todos muitão. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mami, a senhora vai ser a avó mais babona do mundo em Abril... lindos demais! E o sorriso revela o quanto eu estava feliz em rever todo mundo. Também te amo demais! Beijo

      Excluir
  7. Que lindas as fotos *-* E as crianças também!
    Deve ser legal ter um "lar" na Europa!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Filipe! Eles são lindos mesmo! E saber que a família está tão pertinho é ótimo mesmo ;)
      Beijão

      Excluir
  8. Que fofuras seus sobrinhos! rs!
    Que bom que vc está tendo esse tempo com a sua família!
    Hein, o post sobre a viagem, buracracia, voo e etc, será muito útil mesmo!
    Passo sempre por aqui!
    Seu blog é uma inspiração!
    Deus a abençoe muito!
    www.ronnianderson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ronni!
      Meus sobrinhos são as coisas mais fofas do universooo!
      Foi muito bom passar esse tempo com eles.
      Postei sobre a viagem de ida hoje, se tiver alguma dúvida é só falar.
      Que bom que ta gostando do blog!!! Vou dar uma passada no seu ;)
      Deus abençoe também

      Excluir
  9. MUITA FOFURA JUNTA *_____________*
    E parabéns pelas fotos, simplesmente lindas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Felipeee! \o/
      Sobrinhos lindos + cenário lindo... até essa pobre amadora aqui consegue fotos bonitas! kkkk...
      Beijos

      Excluir
  10. E a vontade de apertar todos? *-* Sei bem o que vc sentiu Ana Lu...meu sobrinho mora no interior do Ceará (tá, a Suíça é bem mais longe e um pouco mais fria, rsrs) e só o vejo uma ou duas vezes por ano e tento aproveitar os poucos dias juntos p/ mima-lo, mas tb p/ passar alguns princípios morais que acho importantes que ele tenha. Espero que tenha aproveitado bastante a viagem e recarregado as baterias =D aah...seus sobrinhos e sobrinha tem nomes liiindos ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrezitooo, eles são umas delícias sim! E, assim como você, tento aproveitar ao máximo quando estou com esses meus amoreeees <3 Os nomes são chiquerérrimos mesmo, né? Adoro :D
      Beijo, meu bem! Saudade de você

      Excluir