quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dia de herói

Oi, todos!

O post de hoje é curtinho, só pra dar uma satisfação mesmo ^^ Mas, além de ser dia de postar, 6 de fevereiro definitivamente não é uma data que pode passar em branco... Porque algumas primaveras atrás nasceu o super-herói mais legal do planeta. E olhem só que coincidência: ele é meu pai!

Acho que poucos pais e filhos são tão grudados quanto eu e papai. Adoro ser a companheira dele, escutar suas histórias, participar de suas brincadeiras. Papai sempre deixou claro que seu herói favorito é o Homem de Ferro. Mas pra mim, o verdadeiro Ironman é ele - enérgico, atômico, genial! E me aproveitando da bondade do amigo e publicitário Diogo Ottoni (que também fez a logo deste blog), consegui finalmente retratar papai do jeito que eu o imagino:


Lindãaaaaaoooo! Feliz Aniversário, popinho querido! Eu te amo e sou sua fã número 1!

Mesmo estando longe, vou comemorar o dia de papai de um jeito que é a nossa cara: assistindo futebol. Sim, daqui a pouquinho tem Brasil x Inglaterra no estádio de Wembley, aqui em Londres, e eu vou estar lá. Podem deixar que vou caçar uma câmera brasileira pra dar um alô, e amanhã venho aqui contar pra vocês como foi o jogo. Dedos cruzadíssimos pro Brasil!!!

E por hoje é só... Deixo vocês com mais um cover meu e de Davi. A música é bem velhinha: Numb, da banda Linkin Park. Espero que gostem!


Beijos e até amanhã :)

4 comentários:

  1. Hahah! Que legal a montagem e mais legal ainda a sua relação com seu pai! Parabéns!
    E outra: o cover ficou lindo! Parabéns again!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Filipe! \o/ Realmente eu tenho muita sorte de ter uma ótima relação com papai :) e que bom que você gostou do cover!

      (;

      Excluir
  2. Que fofo Aninha esse amor é admiração que vc tem pela sua família, parabéns, Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mesmo, Lêlha! Amo demais minha família!!!
      E a sua também é muito especial!

      Um beijão

      Excluir