domingo, 4 de agosto de 2013

Arena, amiga, amora, agosto

Oi, todos!

Depois de um grande desaparecimento, voltei! Minha semana logo depois da viagem a Benelux foi bem intensa mesmo, mas eu tava sentindo falta de trabalhar pesado. Taí uma coisa da qual eu realmente tenho saudade. No Brasil eu tinha dois empregos e estudava à noite - saía de casa às 6:30 e voltava às 22:00 quase todo dia. Mas a Conferência da Hillsong, que aconteceu na semana passada, realmente me deu a chance de sentir o gostinho da rotina intensa de novo!

Essa conferência é de dimensão europeia e acontece anualmente. Dessa vez, foram quase 8 mil pessoas de diversos países da Europa reunidas na Arena O2 - uma arena de eventos prestigiadíssima, que já recebeu artistas com Michael Jackson e Beyoncé. Quando cheguei lá na terça-feira de manhã, pra ajudar na montagem dos equipamentos, quase não acreditei na dimensão do lugar e do evento no qual ia trabalhar. Com certeza, o maior da minha vida!


Ver tudo pronto e iluminado no dia seguinte foi lindo demais! É engraçado como, quando a gente vê as coisas nascendo, se sente super orgulhoso e responsável por elas. Mas vejam aí se não é de babar...


Quarta, quinta e sexta-feira foram dias bem intensos, cheios de programação para os participantes e de trabalho para os voluntários. Eu atuei como câmera e assistente de câmera. Além das pessoas com as quais já estou acostumada a trabalhar, vários voluntários de outros campus da Hillsong se juntaram à nós, além de profissionais contratados de canais de TV e produtoras daqui. Aprendi demais!


Depois de três dias bem puxados, já estava todo mundo pedindo arrego. E apesar de a última programação ter acabado às 22h da sexta, juntei todo o restinho de energia que tinha mais umas mil barrinhas de chocolate e fiquei até as 3 da manhã do sábado ajudando a desmontar tudo. Um trabalhão! Mas já tava todo mundo no mesmo barco mesmo, então acabou sendo bem divertido. Fora que eu realizei um sonho: andei de caminhão! Sim, foi a carona mais legal da minha vida! Mais alta do que tudo, estava me sentido a diva da madrugada de Londres.


Esses dias de conferência não teriam sido tão especiais sem Sarah, minha amiga suíça que veio passar a semana comigo. De terça a sexta não pudemos nos aproveitar muito, já que eu estava trabalhando quase que integralmente e ela participando das atividades da manhã até a noite. Mas a partir do sábado, depois de colocarmos o sono em dia, finalmente pudemos sair por aí e aproveitar o solzão lindo que tava fazendo em Londres!


E por que o tempo passa tão rápido na companhia de quem a gente ama, hein? A terça-feira chegou rapidinho e já foi hora dela ir embora... :(

Eu devia ter confiscado o passaporte... :/
Mas apesar da despedida chata, terça foi de fato importante pra mim. Foi o meu primeiro dia no estágio, trabalhando como assistente de produção de uma produtora internacional de documentários. Eu tava tão animada em voltar pra meu habitat profissional que o tempo voou mesmo! A princípio, vai ser só uma vez por semana, e é claro que eu quero sugar tudo o que essa oportunidade pode me oferecer - e dar o meu máximo em produtividade também, é claro!

E nessa correria do final de julho, agosto chegou bem quietinho, quase despercebido. Mas chegou! E é o mês do meu aniversário! Já sinto os 23 anos pesando nas costas, acho que é por isso que ando meio lerdinha pra blogar :D

E meu primeiro presente do mês foi melhor do que eu poderia imaginar! Uma amiga contou que aqui na universidade tem um pé de amora. Devia fazer uns 15 anos que eu sequer via um. E gente, estava maravilhosamente carregado de amoras docinhas! Perdi totalmente a compostura ontem, e meu único desejo era ter alguns centímetros a mais pra conseguir pegar as frutas do alto! E a prova do crime ficou por toda a parte. Tive um susto ao entrar no quarto, me olhar no espelho e deparar com minha cara cheia de respingos do meu momento infância!


Essa semana eu ainda volto lá... ô, se volto!

E é só, gente! Um beijo pra vocês!



_____________________________________________________________________
Já curtiu a página do blog no Facebook?

8 comentários:

  1. Hahaha! Que evento lindo! Parabéns pela arrumação e tal. E que experiência maravilhosa! Olha, você voltar com um super ultra currículo, viu! HAHA
    E eu ri da foto da amora! Na casa do meu tio tem um pé, mas nem sempre tem amora \: E quando tem não são muitas...Aproveita aí! HAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felipe! Foi lindão o evento mesmo! E já to imaginando meu currículo lindo com um "Arena O2" nele :D hehehe
      Nossa, que privilégio ter amora por perto! To me acabando demaaaais!
      Beijo

      Excluir
  2. Lindona ficou ótima essa publicação, amei as amoras!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que presente de Deus estar na Hillsong estagiando ainda que benção!
    Deus ti abençoe.... beijossss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um presente mesmo, Mônica!
      Deus abençoe você também! Abração

      Excluir
  4. Parabéns lindinha, pelo seu niver, pela trabalho até altas horas e pelo estágio tb.
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos

    ResponderExcluir