sexta-feira, 22 de março de 2013

Duplamente feliz

Oi, jungle peopleee!

Que dia maravilhoso! Pra começar, 22 de março é o dia em que a criatura mais doce da minha vida faz aniversário... Meu filhão, objeto da minha maior saudade! Como faz falta chegar em casa, sentar ao seu lado, nem que seja só pra lhe fazer carinho enquanto ele janta. Há 5 anos minha vida ficou muito mais bonita com você, Calixto! Parabéns!


E além do dia 22 em si ser lindo, hoje teve um gostinho ainda mais especial. Minha irmã chegou da Suíça pra me visitar! A Inglaterra nunca esteve tão bonita. Fui encontrá-la no aeroporto com um sorriso gigante no rosto e um buquê de flores nas mãos. Vai ser só um fim de semana, mas vamos aproveitar ao máximo cada segundinho! Bem vinda, Mari!



Não perdemos nenhum tempinho! Do aeroporto fomos direto pro cinema, pra assistir Argo. Maravilhoso! Apesar de estar tão tarde e de nós duas estarmos mortas de cansaço, o filme prendeu a atenção do início ao fim. Ta mais que recomendado! E antes do cinema, nossa alma gordinha fez uma parada pra tomarmos o melhor sorvete do mundo. Alguém já provou Ben&Jerry's?


Bom, por hoje é isso. Não sei se volto mais por aqui antes de domingo. Quero aproveitar cada segundinho com minha melhor e maior parceira, minha irmã!

Tenham todos um fim de semana lindo!
Beijos

8 comentários: