sábado, 13 de julho de 2013

Sexto mês, sexta viagem

Oi, todos!

Como vocês estão? Essa semana foi bem corrida, mas começou maravilhosamente fofa. Fui a Cardiff, capital do País de Gales - que é parte do Reino Unido. Tenho que conhecer mais os domínios de Beth afinal, né?

Peguei um ônibus e em três horas e meia tava lá. Tão fácil ir de um país pro outro que não dá nem pra acreditar! Foram só dois dias, mas que valeram muito a pena. Cardiff é linda, o clima tava incrível, e eu também pude rever um amigo que conheci ano passado, quando vim pra Londres como blogueira pela Samsung durante as Olimpíadas.

No verão, qualquer chafariz aqui vira praia!
Sofrendo na frente do City Hall

Admiro eternamente o criador do timer
Gosto de infância
Bolinhos galeses, uma delícia!
O muro do castelo... nada de bandeira do Brasil :(
Lindo, lindo! Um castelo no meio da cidade!
Cardiff Bay
Era pra tirar foto da gente E do Millenium Centre, mas o vovozinho
não entendeu...

Ah, uma das coisas que me impressionaram lá é como um lugar tão pequeno conseguiu manter sua língua! Em Cardiff, além de inglês de fala galês - que é um idioma completamente diferente e indecifrável. A única coisa que aprendi é que o nome da cidade se escreve Caerdidd :D Só!

Bom, ir para o País de Gales foi minha sexta viagem desde que cheguei na terra de Beth. E junho foi meu sexto mês por aqui, então já tava na hora de publicar meu vídeo 6! Espero que vocês gostem \o/

Beijão!







********************
Já curtiu a página do Na Terra de Beth no Facebook? ;)

2 comentários:

  1. inveja de tu lindinha! kkkkkk
    Deus te abençoe.
    bjs brasileiros, potiguares e lindinhos.

    ResponderExcluir