segunda-feira, 24 de março de 2014

Vídeo 12: o divã

Deve ser a falta de prática... publiquei o novo vídeo no Youtube e coloquei o link no blog, mas esqueci de postar por aqui também :P Lá vaaaaaaai!

Um comentário:

  1. Ana, gostei muito do vídeo e acho que você deve continuar a fazê-los, mostrando seus pontos de vista agora que você voltou pro Brasil. Hoje fazem 2 meses que cheguei na Inglaterra pelo CsF, e apesar da saudade enorme e do vazio que estou sentindo no momento, eu penso o quanto vai ser difícil voltar. Voltar pra uma faculdade que não me agrega tantas coisas quanto aqui, pra uma cidade que não me dá segurança como aqui eu tenho, pra um lugar onde as oportunidades não vão ser as mesmas que aqui. Mas enfim, acho que os bolsistas que retornam do CsF deveriam criar uma terapia em grupo kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir