terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desejos antigos, realizações novas

Oi, brasileiros!!!

Outubro chegooooooou, minha gente! Mês 10! O que é isso, planeta Terraaaa? Ta girando rápido demais, viu? Pode parar!

Dei aquela sumidinha de novo, né? Hehehe... não vou nem me desculpar, porque não adianta. Eu sempre acabo desaparecendo um pouquinho. Tem 43 perguntas aguardando minha boa vontade no ask.fm. Ai, minha gente, que preguiçaaaaa! Juro que eu chego lá, ta? Mas enfim. Há uns dias eu tava meio pra baixo por pensar que em menos de três meses eu vou estar voando de volta pro Brasil. Pensar no que me espera lá nem sempre é bom, mas tenho tentado ser positiva e olhar para as coisas legais, como...

estar com o quinteto Augusto completo...

ir à praia...

comer guloseimas do papai...

rever amigos...

paparicar meu filhote...

Eu geralmente sou bem otimista, mas o esforço está grande pra eu conseguir concentrar nesses lados bons do retorno. De qualquer forma, to tentando! E na maioria das vezes dá certo mesmo! Algo que tem me ajudado muito também é colocar em prática todos os projetos que eu quis começar aqui em Londres. Alguns são mudanças de hábitos, outros são realizações de vontade. De pouquinho a pouquinho, vou riscando coisas do meu checklist! E lá vão algumas que fiz ultimamente...

✓ Tomar um chá da tarde tradicional
Luxo não é pra mim. E se eu já sabia disso antes, ficou bem visível ao entrar num hotel da rede Hilton pra tomar um chá da tarde com minha amigona Sarah - que também não é fã de chiquezas. Mas geeeente, que experiência legal! Nos vestimos "nos truques", e quem nos recebeu no hotel certamente nem desconfiou que acabávamos de chegar de um metrô lotado. Tinha comprado o ticket numa oferta do Time Out (tava um descontão!), e não tive nenhum problema pra reservar a ida. Era muito fineza, a começar da taça de champanhe que nos serviram assim logo de cara! MINHA GENTE, FOI MEU PRIMEIRO CHAMPANHEEEE! Bolinhos, pãezinhos, chazinhos... tudo maravilhoso! Não é programa pra todo dia, mas uma vez ou outra não faz mal. Aliás, o que seria morar um ano em Londres sem tomar um típico chá da tarde? Pena que não foi às 17h... mas ta valendo, né?
Parabéns pra mim, que não tirei nenhuma foto da minha roupa de frente.
Mas eu usei SALTO! E isso pra mim já é ser suficientemente chique.
✓ Ver a London Bridge à noite
Eu já tinha visto essa lindeza durante o dia e no final da tarde... mas a noite, a London Bridge fica mais que espetacular! Pretendo voltar muitas e muitas vezes pra ver essas luzes maravilhosas iluminando minha ponte favorita. É claro que a companhia fez diferença também! Obrigada, Kah!

✓ Ir no "brinquedo" da London Eye
Por trás da London Eye, aquela roda gigante bem famosa, tem um brinquedo tipo de parque de diversões. Ele é bem alto, e consiste de umas cabines suspensas que vão girando até chegar ao topo. Que delícia sentir esse friozinho(zão!) na barriga. Não vou mentir: eu e Cintia, minha prima, quase perdemos as gargantas de tanto gritar. Mas foi muito legal mesmo! E a vista, é claro, é impecável.

✓ Voltar ao Science Museum
Eu tinha estado no Museu da Ciência no ano passado, como blogueira da Samsung, e desde que cheguei tava querendo ir lá de novo! Dessa vez, com meu amigo estudante de física me visitando, não teve pra onde fugir!
Ano passado...

✓ Fazer uma loucurinha no cabelo
No Brasil, eu trabalhava como repórter e apresentadora de televisão. Comecei bem cedo, aos 14 anos. Isso significa que não tive muito tempo pra fazer doidices no cabelo, como eu sempre queria. Já pintei de vermelho, de preto e milhões de tons misturados - mas todos dentro da normalidade para a televisão. Por que só agora eu percebi que, depois de 6 anos, eu posso fazer o que eu quiser no meu cabelo? Literalmente, o que eu quiser! Daí eu resolvi começar por um começo simples... mas pretendo evoluir na transformação (quase um Pokémon!).

E já que eu citei todos os amigos que vieram me ver aqui, um "ciao" pro Marco, que veio de Milão!

Aaaaahhh! Faltou dizer que eu comecei a estudar alemão também! Não consegui entrar no curso aqui da universidade mesmo, mas vamos testar meu autodidatismo e ver até onde isso vai! O desejo era antigo... Provavelmente, mais um item será riscado da lista amanhã. Eu, a dona bafolinha, vou entrar na academia. Sim, pela milésima vez na minha vida, mas pela primeira vez em Londres! E além disso, não é pra malhar não :) Vou começar zumba, ioga e pilates. Não sei quanto tempo vai durar, mas o negócio é que estou animadíssima e não vou perder esse embalo de jeito nenhum! [será?]

Claro que tem vários outros itens que não citei ainda, mas alguma sugestão para minha lista?

Beijos e até a próxima, gente \o/

4 comentários:

  1. Que linda. Isso tudo que você contou parece um ano em um mês. Graças ao seu "não quero tirar foto" não tenho uma foto sua na Tower Bridge pra te enviar. Maaas tenho foto da Tower Bridge sem a minha cara pálida, se você quiser, te mando. Embora isso não seja nada fantástico para quem mora em Londres, né?? kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doidices no cabelo é ótimo, é tão adolescente né? Saudades da infância. Tinha aquela personagem de HP de cabelo colorido, mas minha referência mesmo é Ramona Flowers. Vontade de não crescer nunca como Peter Pan.

    ResponderExcluir
  3. Oww, eu imagino o banzo por causa da volta... mas daqui a pouco vc tá em outro lugar do mundo, né, sua lhôuca? Você dizendo que tá horrorosa e eu vejo essas suas fotos! Tá lindaaaaa, só vai ficar mais linda ainda. Beso

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Luiza. Conheci o seu canal faz uns meses e o blog logo depois. Caramba, você é muito legal, e parece estar vivendo um momento maravilhoso na sua vida, não?
    Eu descobri o canal quando procurava sobre o CsF; eu estudo num Instituto Federal (temos isso em comum LOL) no Paraná, e eu queria pegar uma bolsa pro Canadá quando fosse pra universidade, mas eu vi que o programa só vai até 2015. Você sabe se eles vão renovar ou algo assim?
    felicidades pra você \o

    ResponderExcluir