segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Surpresaaaaa!

Tá. Eu já sei o que você vai dizer: que eu não paro quieta, que eu não sossego, que eu estou sempre inventando moda. E eu admito não tenho nada pra usar como desculpa. A verdade é que desde que comecei a ver o mundo com meus próprios olhos, eu tenho aprendido muito sobre mim. E uma dessas lições é que eu sou movida a desafios.

Há algum tempo eu já vinha me sentindo um pouco desmotivada com a rotina aqui em Natal. Amo (de verdade) meu trabalho, mas eu sempre soube que não iria ficar lá pra sempre. E a UFRN... ah, a UFRN... sonho e pesadelo! Adoro o curso que escolhi (Rádio e TV), mas preciso de mais do que os professores e a faculdade em si me oferecem.

Em 13 de agosto deste ano eu estava a caminho do aeroporto com minha amiga Elize, depois de passarmos 10 dias maravilhosos em Londres trabalhando como blogueiras da Samsung para as Olimpíadas (conto tudo aqui). No carro, conversávamos sobre como era triste ter que voltar para a rotina e a vida real. Ela disse que queria muito morar em Londres. E eu lembro de ter falado que não estava acostumada com cidades muito grandes, e completei dizendo: "mas adoraria ter uma experiência de um ano, por exemplo, sem me mudar definitivamente".

E aqui estou eu pra dizer que, na inocência daquelas palavras, Deus me ouviu. A partir de Janeiro de 2013, a terra da rainha Elizabeth II será a minha nova casa! Fui selecionada pelo programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal, para estudar Cinema na Universidade de Roehampton, em Londres, durante um ano!

Minha gente, a alegria não cabe em mim.

Minhas atividades no Reino Unido começam dia 3 de janeiro! Até lá, é arregaçar as mangas e preparar tudo o que preciso pra esse ano fora de casa :) Nos próximos posts, vou contando pra vocês como tudo aconteceu pra que eu chegasse até aqui. E que comece a contagem regressiva: Londres, aí vou eu!

Em frente ao Palácio de Buckingham, em agosto deste ano!
Mal sabia eu o que estava por vir...

8 comentários:

  1. Da qui a pouco teremos que produzir mapas conforme aqueles mostrando as viagens missionárias do apostolo Paulo. Vá com Deus continuando a glorificar Jesus em sua vida. Ah! Não esqueça da camisa do FOGÃO!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, botafoguense! Amém MESMO!!!
      E pode deixar que eu não esqueço do manto não!

      Excluir
  2. Sempre felizes por seus passos, Ana!
    Deus continue abençoando!
    me identifico muito com isso! Tb sou um cidadão do mundo!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Farley!
      Ah, realmente o mundo é grande demais pra gente ficar em um lugar só! :D
      Deus te abençoe também!

      Excluir
  3. "O caminho do Senhor é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus, senão o SENHOR? E quem e rochedo, senão o nosso Deus?" AMÉM
    Ele lhe cerca por todos os lados!
    "Pé na tabua!"
    BJUUUUUUUUU♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, tia linda!!! Quero a senhora me visitando lá em Londres!

      Excluir
  4. Ei, deixa eu esclarecer um pouquinho: esse "... desde que comecei a ver o mundo com meus próprios olhos ..." na verdade significa desde quando você nasceu. Eu me lembro bem. Quando te vi pela primeira vez, foi paixão incondicional. Mas você foi logo avisando: "se prepara que eu vou longe."
    Desde aquele dia, eu vivo me preparando e me alegrando com as sua conquistas, e artes, e estripulias, e loucas aventuras. Em casa, na escola, mundo a fora.
    Sabe o que mais me alegra? Você é tão feliz hoje quanto era quando brincava sentadinha dentro de uma caixa de leite debaixo da mesa (você sempre gostou de lugares exóticos e de inventar brincadeiras onde ninguém imaginava que poderia).
    Estou muito orgulhosa por você ter buscado e conquistado brilhantemente essa oportunidade. Estou muito feliz e agradecida A Deus porque foi Ele quem abriu as portas e te concedeu essa vitória.
    Sei que você vai fazer bonito, com qualidade e excelência, como tudo a que você se dedica. Que o resultado seja para a Glória de Deus.
    "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamma, a senhora é muito maravilhosa. Eu sou a filha mais feliz do mundo por ter uma mãe que me entende e incentiva, que me deixa voar.
      Te amo demais!!!

      Excluir